Hi peeps, como estão? Então, hoje eu vi fazer um post diferente, sobre livros que são impossíveis de explicar. Vi essa ideia, tag, enfim no canal da Raquel Moritz, do Pipoca Musical e gostei tanto que resolvi fazer o meu também. Alguns até são repetidos, outros nem tanto, então bora lá!!

  1. Sandman – Neil Gaiman

       Olha só, eu sou fã do Gaiman, adoro a maioria dos livros que li dele, mas Sandman é uma HQ que além de ser fantástica é muito complicada de se falar, principalmente com quem não leu. Você fica meio: “Então… ahn. Assim… é foda, você tem que ler pra entender.” Ahahaha… Recomendo a leitura fortemente.

sandmancapa1

  1. O Sol é para todos – Harper Lee

     Eu sei, talvez para alguns seja fácil falar sobre ele. E realmente é Harper nos mostra de uma forma inocente pelos olhos de uma criança, o que é o racismo, preconceito e desigualdade social. É um livro que deixa qualquer um sem fôlego, e apesar de ama-lo intensamente nunca consegui fazer uma resenha.

livro4

  1. Crime e Castigo – Fiodór Dostoiévski

     Meu livro preferido no mundo, talvez o fato de me achar tão parecida com o Raskolnikov me coloque em uma posição de extremo pesar e desespero. Não só com ele, com a Sônia também. Crime e Castigo é visceral e te faz ficar sem palavras por meses após a leitura. Intenso e maravilhoso.

crimeecastigo

  1. A Menina Submersa – Caitlin R. Kiernan.

   Um livro fabuloso. Que nos mostra nossos medos mais profundos e nos faz questionar se a nossa mente é sã de fato. Um livro que você não pode querer ler, ele tem que chamar você. Imp é uma personagem complexa, única e admiravelmente bem escrita. É um livro difícil de entender e ao mesmo tempo muito simples. Um dos meus grandes favoritos.

ameninasubmersa

  1. Onde Cantam os Pássaros – Evie Wyld

Um livro com uma narrativa não linear ainda mais complexa que A menina submersa. Fui pensando que esse livro tinha uma “vibe” suspense, terror e eu encontrei exatamente isso, mas de uma maneira que não esperei imaginar. Fora um drama que me peguei quase aos prantos. Jake White é outra personagem complexa, densa, com um passado fodido, mas que quer viver. Incrível, fiquei sem palavras.

livro17

Espero que tenham gostando, e me falem os livros impossíveis de vocês. Beijos e até a próxima.

Facebook Comments

Keyla Kercya

Apaixonada por fantasia,terror e quadrinhos. Tem uma crush pelo Batman, Nightwing,Bluebird e Harley Quinn. Gótica assumida que ama Unicórnios!

About The Author

Keyla Kercya

Apaixonada por fantasia,terror e quadrinhos. Tem uma crush pelo Batman, Nightwing,Bluebird e Harley Quinn. Gótica assumida que ama Unicórnios!

Related Posts