Cesar Bravo chegou como quem não queria nada, mas desejava tudo. Lançando contos de horror pela Amazon, comecou timidamente a conquistar leitores que há muito, desejavam ler bons autores nacionais em um gênero dominado pelos americanos.

A medida que seu trabalho aumentava, sua credibilidade crescia. Foi conquistando cada vez mais fãs, ganhando reconhecimento e por fim, a Darkside Books decidiu apostar junto a Cesar. Em 2016 foi lançado o seu incrível Ultra Carnem. Ultra Carnem traz a expansão do seu universo que foi apresentado em Além da Carne e colocando Cesar no mercado editorial como um nome que vale a pena conhecer.

Ultra Carnem

Como fã assumida, nada melhor que conhecer uma lista de livros favoritos do autor com um breve comentário do mesmo sobre cada obra. Confesso que me tornei ainda mais fã por saber que temos gostos literários bem parecidos.

Com vocês, a lista Bravo de favoritos do terror! 😀

Livros de Sangue (Clive Barker)

Livros de Sangue

A coleção traz um compêndio de demônios e dores. Barker é lúdico e lunático, imoral e apaixonado, assassino e redentor. Os livros de sangue dormem em minha cabeceira.

A Torre Negra (S. King)

Torre Negra

Eu ainda me lembro de estar no litoral, albergado em um quiosque porque não conseguia largar o terceiro volume. A série me ensinou a transitar entre o real e o fantasioso de maneira segura.

O Senhor das Moscas (William Golding)

Senhor das Moscas

A maldade é inerente ao ser humano, simples assim. Um livro que me marcou de maneira irreversível. O horror é humano, e começa a se desenvolver bem cedo.

Sombras da Noite (S. King)

Sombras da Noite

Na obra conhecemos um escritor ainda jovem e bem mais inconsequente (o que é uma maravilha) que o grande Stephen King. Um horror puro, simples e verdadeiro.

Contos de H.P Lovecraft

H.P.Lovecraft

Como falar de horror sem falar desse autor? Lovecraft define o horror cósmico, cria mitologias, usa e abusa da loucura. Lovecraft não é um dos pais do horror, ele é a alma do gênero.

Carrie (S. King)

Carrie

“Carrie” é impiedoso, é o que mais gosto nesse livro. King vai fundo nas conspirações humanas e não economiza nas tragédias. Está de bom tamanho para mim.

Contos de Edgar Allan Poe

Poe Medo Clássico vol.1

Se Lovecraft é a alma do horror, Poe é a mente. Crimes, conspirações, homens atormentados por seus demônios interno. Poe faz nosso coração se denunciar.

Horns (Joe Hill)

Horns- Lançado como O pacto no Brasil, ganhou versão de capa de filme e é lançado agora como Amaldiçoado

Uma brisa de ar fresco no gênero do horror. Joe Hill enfrentou alguns demônios bastante particulares para compor essa obra (foi o que senti durante a leitura).

Coração Satânico (William Hjortsberg)

Coração Satânico

Não é um livro para qualquer um, mas é um prato e tanto para os leitores de horror. Ruas escuras, diálogos cheios de entrelinhas, conspirações. Li pelo menos duas vezes.

O Homem e o Mar (Ernest Hemingway)

O Homem e o Mar

O que torna esse livro tão sensacional? Em uma palavra: simplicidade. Ainda assim, Hemingway toca as profundezas da alma humana de uma maneira única.

Espero que tenham gostado!

SORTEIO EM PARCERIA COM A DARKSIDE BOOKS:

A Darkside Books em parceria com o Skull Geek está apoiando o sorteio de 1 exemplar de “Ultra Carnem” .
Compartilhe esse post em alguma rede social , cole o link do compartilhamento no formulário e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

 

 

Facebook Comments

Keyla Kercya

Apaixonada por fantasia,terror e quadrinhos. Tem uma crush pelo Batman, Nightwing,Bluebird e Harley Quinn. Gótica assumida que ama Unicórnios!