Hello Geeks! Estamos aqui para mais uma sessão pipoca, agora com o mês de Junho, que na minha opinião será uma das mais diversificadas até agora. Estão completas com as estreias mais aguardadas também. Quem não espera a sequência de O Truque de Mestre e seu elenco de peso? E a sequência de um dos filmes de terror mais esperados Invocação do Mal 2?

Sem falar em todos os outros como Warcraft, que com toda a certeza levará todos os fãs ao delírio com sua adaptação para o cinema. Independence Day 2, uma sequência que esperamos muitos anos para seu anuncio e agora o teremos. Como não podia faltar nesse mês de sequência de sucesso As Tartarugas Ninjas 2.

Agora as duas estreias mais aguardadas por mim, esperadas por anos e que finalmente teremos o prazer de ver nas telonas. Como eu era antes de você, que realmente promete ser a causa de muitas lágrimas, com um elenco maravilhoso e uma história perfeita. E deixando por muito e com maior importância Procurando Dory, treze anos de uma espera que será recompensada, assim espero, pela Pixar que nunca decepciona em suas animações. Vamos ver mais sobre essas estreias que já está com um publico ansioso.

Truque de Mestre 2

truque de mestre 2

Um ano depois de enganar o FBI e ganhar o carinho do público com os seus espetáculos, os Quatro Cavaleiros ressurgem em Truque de Mestre 2 para se encontrar cara a cara com um inimigo que fará com que eles criem o seu truque mais perigoso até agora.

Invocação do Mal 2

Invocação-do-Mal-2-Poster-Main

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

As Tartarugas Ninjas 2

tartarugas-ninja-2

Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O’Neil (Megan Fox) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York. 

Independence Day 2: Resurgence

independence_day_resurgence

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Warcraft – O encontro de Dois Mundos

warcraft-poster

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Como eu era Antes de Você

Como-Eu-Era-Antes-de-Você-Pôster

Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Procurando Dory

procurando dory

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Facebook Comments

Heloisa Almeida

Tenho 17 anos, Alagoana de sangue quente. Passo a maior parte do meu dia lendo, sou uma leitora eclética e com gosto musical refinado ao estilo clássicos do Rock, sempre abrindo espaço para Indie, minha grande paixão. Tenho uma cachorra que dou mais prioridade do que minha própria vida pessoal, tenho melhores amigas que consider irmãs de outra mãe. Com sempre digo: "Estou seguindo o fluxo para onde a vida quiser me levar."